quinta-feira, abril 18, 2013

Guinness MeatLoaf

Esse último fim de semana eu conheci um equivalente do buteco aqui. Não é bem o nosso buteco, não tem mesinha na calçada, o tira gosto não está numa panela de pressão, não tem cachaça, etc.. Mas o banheiro é bem parecido, toscão, as paredes do bar rabiscadas de caneta, com umas mensagens muito antigas, umas fotos de banda de rock dos anos 80. O dono do bar é muito gente boa, e eles não fazem nada de comer lá, mas ele pede um monte de pizza e coloca no balcão, dentro das caixas de entrega mesmo, pra todo mundo que quiser. Tem também uma jukebox bem velha, e um jogo de dardos, embora isto tenha em quase todos os bares por aqui. Basicamente parece que todo mundo se conhece lá, como se fosse um buteco para a "delei" de alguma galera. Não tirei muitas fotos de lá, senão ia acabar apanhando, mas umazinha rolou:


A pizza não matou nossa fome, então fomos comer no English Cellar, e eu pedi um negócio absurdamente gostoso, o Guinness MeatLoaf:


Incrível. O prato mais gostoso que comi até agora aqui. Além da carne ser muito saborosa e grande e macia, vem com bacon, puré de batata, e um molho delicioso no qual eles usam a Guinness. Bom demais!

Ahhh, outra coisa: semana passada entrei no time de basquete do pessoal da filosofia aqui da Brown. Muito legal, é como se fosse uma peladinha de fim de semana. Joguei muito mal, mas muito menos mal do que esperava (pelo menos acho que marquei bem alguns momentos). Tem muitos anos que eu não jogo, acho que com o tempo vou melhorando. Como o time é da filosofia também, não estabelece um bom meio de comparação. Eu sou, por exemplo, o mais alto, hehe.. Mas na quadra do lado tinha um gigante. Lá no estádio é um pouco escuro, com umas frestas de luz entrando do alto.. o negão tava de suéter com capuz, deitado no chão com a bola de travesseiro, depois levantou e começou a jogar meio que sozinho.. Achei que estava no meio de um comercial da Nike.

Abraço pra todos.

5 comentários:

Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neto disse...

vai treinando no time da filosofia, daí daqui um tempo rola de fazer um mano-a-mano com o cara!

convergência na educação disse...

Uma viagem cheia de aventuras. Muito bom!!!!!

Alex Lara disse...

Q isso nenem, vc conhecia esse cara da brown da filosofia q tava envolvido no atentado de boston? http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2013/04/25/interna_internacional,377054/jovem-considerado-suspeito-dos-atentados-de-boston-e-encontrado-morto-nos-eua.shtml

Guilherme disse...

que isso, nenem! tinha visto os cartazes pregados por aqui do desaparecimento dele desde o mês passado. Mas não sabia que ele era da filosofia, nem que entrou nas suspeitas. Mas acho que ele não tem nada a ver, não.