domingo, abril 28, 2013

Opa!

Só pra dizer que ontem foi a última aula das disciplinas que estava fazendo por aqui! Os cursos foram sensacionais, aprendi muitas coisas legais, e transbordaram assuntos centrais ou essencialmente relacionados com meu projeto. Vou precisar de algum tempo pra me reorganizar e revisar varias coisas, mas estou com um monte de ideias. 

Saí da aula inspirado, e o dia estava bonito, com uma temperatura confortável, um princípio de primavera, alguns bares com cadeiras na calçada ("na fachada escrito em cima que é um lar"?). Fui obrigado a tomar todas. Se não fosse tão caro, teria ligado chapado pra todos vocês para dizer o quanto vos considero.
















Agora começarei uma nova etapa. Terei reuniões ainda com o Heck (provavelmente), embora com menor frequência. Vou tentar concluir várias leituras que deixei para depois dos cursos, e se sobrar tempo, começarei a escrever meu texto pro SIF XVII. Mas pretendo respirar melhor agora, sair mais, conhecer outras cidades, etc.. Nestes últimos três meses testei todos os limites da minha mente. Mas sobrevivi, e acredito que preservei boa parte do meu discernimento (embora eu mesmo não seja autorizado a julgar sobre isto). Se eu não pirei até aqui, não corro mais esse risco.

Almoço de ressaca, para brindar o fim de semana com gosto de lar.





Um comentário:

Neto disse...

Ducaralho véi, ducaralho!