terça-feira, abril 30, 2013

Downtown Providence

Este domingo peguei a bike que o Michael me emprestou, enchi os pneus, e saí pra dar umas voltas.

Estou aqui a quase 4 meses, mas ainda não havia explorado muito o centro da cidade. É muito bacana.  Construções antigas do século XVIII, praças, corredores escuros ao estilo Gotham City, e um ambiente meio britânico também.

Há também uma versão amenizada de cracolândia, mas disso eu não tirei fotos.

Desde então, faço tudo de bike. Ontem, por exemplo, fui tomar uma de leve, e economizei uns 15 minutos da minha caminhada usual. E além disso, nem preciso me preocupar com bafômetro.




































rango no shopping




Animals (Pink Floyd)



6 comentários:

Alex Lara disse...

bacana, podia tbm escrever mais e narrar uma historia maior ai, alem das fotos.

Guilherme disse...

beleza. vou tentar.

Thiago disse...

muito legais as fotos zim. Ce tá cabeludo eim?

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

gostei da foto do album Animals, igualzinho mesmo

Guilherme disse...

Hehe.. to desafiando a natureza e deixando meu cabelo crescer de novo, zim.